Lionel Messi junta se ao Paris Saint Germain

Lionel Messi finalmente assinou na terça – feira à noite o tão aguardado contrato de são germain em Paris, confirmando.

Lionel Messi finalmente assinou na terça – feira à noite o tão aguardado contrato de são germain em Paris, confirmando o FIM da cooperação a longo prazo com Barcelona e trazendo Paris para uma nova era.

O clube francês declarou em uma declaração que o jogador Argentino de 34 anos assinou um contrato de dois anos e teve a opção de uma terceira temporada.

” estou muito feliz em começar um novo capítulo da minha carreira em st. germain, Paris”, diz Massey. ” tudo no clube está de acordo com minhas ambições de futebol. Eu sei o quão talentoso esta equipe e o Grupo de treinamento são aqui. Estou determinado a ajudar o clube e OS fãs a construir algo especial, estou ansioso para embarcar no estádio do prince park. “

Nenhum detalhe salarial foi fornecido, MAS uma pessoa que conhecia a situação das negociações disse à associated press que a receita líquida anual da Massey atingiria cerca de 35 milhões de euros ( us $ 41 milhões ). A pessoa não quer revelar seu nome até que o contrato seja assinado.

” estou muito feliz que Lionel Massey tenha escolhido se juntar a Paris em st. germain. temos o orgulho de recebê – lo e à SUA família em Paris”, disse Nasser al – heref, presidente de st. germain, Paris. ” ele não escondeu SUA intenção de continuar participando do mais alto nível de st. germain em Paris e ganhar o troféu. é claro que fizemos o mesmo como a ambição do clube.”

Maisey usará uma camisola psg número 30 simbolicamente – o mesmo número que ele usou nas duas primeiras temporadas em Barcelona e depois passará para o número 19, depois para o número 10 precioso, que nimal manteve em Paris em são germain.

This article was written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.