Cmisola portugal da temporada 2020 2021

A Nike, em conjunto com a FPF ( Portugal football association ), lançou um novo jogo em casa e em.

A Nike, em conjunto com a FPF ( Portugal football association ), lançou um novo jogo em casa e em Campo para a selecção Nacional portuguesa.

O tradicional camisola portugal vermelho – Verde da equipe portuguesa é pontilhado de ouro para criar uma nova imagem que combine com a identidade do rei do futebol. O design de lapela dá às camisas uma textura requintada, assim como OS punhos e as decorações vermelhas, verdes e pretas de ambos OS lados.

O número do jogador dourado é compatível com o distintivo decorado com uma borda dourada, e há um ícone de letra ” p” dourado no colarinho da camisa. Os shorts verdes retornaram pela primeira vez desde 2004. nesse ano, o capitão Cristiano Ronaldo subiu ao palco da Copa da Europa pela primeira vez, e OS anéis nas meias vermelhas foram consistentes com a decoração na camisa.

O novo cmisola de visitante da equipe portuguesa é uma inovação notável, com base no Tom Verde de Pato aquático, inspirado no uniforme de visitante da equipe em 2016, e as listras coloridas sólidas são baseadas na camisa de treinamento pré – jogo da equipe em 2018. A parte inferior das três listras foi cercada pela parte de trás da camisa, e as mangas pretas e as tiras laterais completaram o design.

Shorts e meias verdes de Pato de água tornam a aparência mais perfeita, e as meias também são decoradas com OS mesmos padrões de anel colorido. ” as roupas de casa, de Campo ou de treino pré – jogo parecem ótimas”, disse Ronaldo, ” não usamos shorts verdes há muito tempo e é BOM ver seu retorno. Especialmente para OS jogadores de Campo, é muito bonito e legal. “

This article was written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.